Câmara Brasil China

Palestras e Seminários (BRA - SP) - São Paulo
Categoria:

Descrição

Diálogo aberto: Redução sustentávelde custos e maior eficiência através de Lean Management

convite

A Staufen Táktica tem o prazer de convidá-­‐lo para participar do diálogo aberto com o Dr. Marcus Chao, presidente do Lean Enterprise China. Com sua grande experiência como líder global e um praticante do Lean, Chao compartilhará e discutirá com os participantes sobre os desafios das práticas Lean e sua experiência pessoal na gestão de uma operação global na China. Este diálogo aberto será uma oportunidade de "ouvir, discutir e compartilhar" com o Dr. Chao sobre problemas, dificuldades e oportunidades de empresas que trabalham em um ambiente internacional e como o pensamento Lean é um alavancador para o sucesso sustentável.

O Dr. Chao visita o Brasil para participar do Best Practice Day, evento organizado pela Staufen Táktica que será realizado nos dias 6 e 7 de outubro, em Itupeva-­‐SP (veja mais informações em www.best-practice‐day.com.br).

Dr. Chao   é   presidente   do Lean Enterprise China (www.leanchina.org) na qual ele próprio fundou em 2006 -­‐ Shanghai, após  se  aposentar empresas do setor automobilístico nos EUA. Presidiu a Delphi China durante 1995-2001 . Ele acredita firmemente que pensamento Lean pode  ser um facilitador para indivíduos e empresas para criar valor para os clientes, minimizando os desperdícios ocultos. Essa visão o levou procurar diferentes formas de implementar práticas Lean na China e espalhar o Lean ao redor do mundo.  Dr.  Chao vive em Ann Arbor, Michigan.

Outras informações:

Endereço: Av. Lino Jardin, 905 | Jardim Bela Vista, Santo André-­‐SP Público alvo: Executivos, diretores e gerentes de empresas Língua: Inglês (Não haverá tradução simultânea)

Mais informações e inscrições: f.menk@staufen-taktica.com.br

Telefone: 19 3262-­‐0011

realização

Segmento / Segment / 段:
Palestras e Seminários (BRA - SP)
Cidade:
São Paulo