Agradecimentos

Agradecimentos

(Tradução...)

Câmara Brasil-China,

De 8 a 10 de setembro, a “Feira de Globalsources (Brasil)” e a “Exposição dos Produtos Qualificados de Zhongshan” , realizadas grandiosamente em São Paulo no Brasil. Graças ao vosso precioso apoio, as atividades econômicas e comerciais obtiveram grande êxito.

Neste evento de exibição, a Vossa Câmara apresenta o profissionalismo no alto nível e dedicação. Por aqui, o Governo Popular de Zhongshan e eu mesmo, gostaria de expressar os sinceros agradecimentos à Vossa Câmara. Acreditamos que o sucesso da realização da Feira de Globalsources (Brasil)” e a “Exposição dos Produtos Qualificados de Zhongshan” promova a interação e comunicação econômica e comercial entre o Brasil e Zhongshan, abrindo um novo capítulo para o intercâmbio comercial entre os dois lugares!

Agradeço mais uma vez pelos seus precioso apoio e recepção cordial. Convidamos sinceramente a Vossa Câmara a visitar Zhongshan, promover intercâmbios e aprofundar amizade.

CHEN LIANGXIAN

Prefeito do Governo Popular de Zhongshan