> Chinese Fairs

Event 

BICES - Beijing International Construction Machinery Exhibition & Seminar
Title:
BICES - Beijing International Construction Machinery Exhibition & Seminar
When:
15.10.2013 - 18.10.2013
Where:
Construção (CN - BJ) - Beijing
Category:
Feiras na China

Description

BICES é a maior Feira de Maquinário para Construção da Ásia em 2013 , com uma área  de 200.000 m² e mais de 1000 expositores. Trará novidades em produtos, tecnologia, material e soluções orientadas para área de Construção/Edificações/Máquinas para mineração, veículos especiais, peças de reposição entre outros estarão em exposição .

Estabelecido pelo Machinery Ministry of China em 1989, o Seminário e Exposição Internacional de Maquinário de Construção de Pequim (referido adiante como BICES) tem acontecido com sucesso a cada dois anos desde a sua primeira seção, e agora é uma mostra internacional líder de construção civil , edificação em maquinário de minas na Ásia .

Última edição BICES 2011 :

  • Mais de 1030 expositores
  • Mais de 120.000 visitantesde mais de 30 países
  • Área de exposição de aproximadamente 195.000 m² 
  • Principais empresas estatais e empresas do governo central, além do Departamento de equipamentos gerais do Exército do Estado estiveram presentes.
  • Fóruns, Conferência e Palestras

O crescimento da BICES é a principal contribuição para o forte desenvolvimento tanto da indústria de máquinas para construção civil quanto para o mercado. Desde 2008 , a China tornou-se a maior base de produção no mundo em número de máquinas produzidas , enquanto isso , seu mercado também é o maior e mais dinâmico para tal maquinário. De acordo com o último estudo feito pela Off Highway Research of London , a China agora produz e consome 50% da demanda global de equipamento .

produtos lancados

Foi previsto pela Associação de Máquinas de Construção da China que a demanda do mercado chinês para construção civil, edificação e equipamentos de mineração , dentro do 12º plano Quinquenal Nacional da China (2011 – 2015) , manterá uma média de aumento de 17% e as vendas anuais em 2015 vão alcançar U$ 138 bilhões . 

 

600X80 pt br

(Clique na imagem para visualizar o site oficial do evento)

 

 

Venue

Segmento / Segment / 段:
Construção (CN - BJ)
City:
Beijing