CCICB marca presença em rodada de eventos em São Paulo

 

 

CCICB marca presença em rodada de eventos em São Paulo

 

 

Para reforçar o intercâmbio e a cooperação entre o Brasil e Macau a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC), representada por seu Conselheiro Sr. Zhou Shixiu e por sua Analista Coordenadora Comercial Isabelle Carvalho, organizou uma rodada de eventos ao longo da semana passada, que contou com a recepção a delegação de 33 empresarios de Macau de startups e professores , liderada pelo Sr. Tai Kin Ip, Diretor Geral do Macau Economic Bureau e com a participacao do Diretor do  Macau Young Entrepreneurs Incubation Centre, Sr. Edgar Cheong.

 

No dia 11 de março, em parceria com a Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados, a CCIBC teve o prazer de organizar o eventoOportunidades de Cooperação e Negócios com Macau” no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

 

foto_1.jpg

 

 

  

Durante o evento, os associados e convidados tiveram a chance de conhecer um pouco mais o desenvolvimento econômico da Região Administrativa de Macau e suas oportunidades de negócios que a região oferece ao Brasil.

 

foto_2.jpg

Em seguida, foi realizada uma reunião com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), também organizada pela CCIBC. Durante esse encontro, houve a presença do Secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg. Foi uma grande oportunidade para a Secretaria apresentar seus projetos de tecnologia e debater formas de convergência com Macau.

foto_3.jpg

foto_4.jpg

A recepção foi uma ótima oportunidade de promover o estreitamento dos laços comerciais com a China e para os empresários conhecerem melhor as necessidades de ambos os países.