Comunicado CCIBC - Fim de Parceria

Comunicado

Vimos por meio deste informar que desde o dia 10 de fevereiro de 2014 comunicamos o fim da parceria entre o Sr. Ronaldo Ribeiro de Melo (estado de Minas Gerais) e a Câmara de Comercio e Industria Brasil China – CCIBC.

Diante do encerramento da parceria, o Sr. Ronaldo Melo não está mais autorizado em qualquer circunstância a falar em nome da Câmara de Comercio e Indústria Brasil China-CCIBC, nem poderá negociar ou fechar parcerias e contratos utilizando-se do nome da Câmara (CCIBC), nem se valer dos contatos e dos funcionários da mesma.

Eventuais contatos iniciados e /ou serviços solicitados deverão ser encaminhados diretamente para:

Câmara de Comercio e Industria Brasil China-CCIBC

a/c :Sra. Morna Smith

e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e telefone: (21) 2532-5877

Endereço: Rua Senador Dantas, 71 – 12. Andar – Centro – Rio de Janeiro-RJ – CEP: 20031-202

Em breve estaremos informando o novo endereço e telefone para contato da CCIBC em Minas Gerais.