Evento "Oportunidades de Cooperação & Negócios com Zhejiang" no Rio de Janeiro

No dia 14 de novembro a CCIBC recebeu uma delegação de empresários chineses no Centro Cultural Banco do Brasil

A Câmara Brasil - China recebeu no Rio de Janeiro uma delegação de empresários da província chinesa de Zhejiang; líderes de empresas estatais e privadas no país para duas edições do evento "Oportunidades de Cooperação & Negócios com Zhejiang". Os convidados palestraram no dia 14/11 no Centro Cultural Banco do Brasil/RJ, apresentando suas empresas ao público e também responderam perguntas da platéia, de interessados em criar ou fortalecer negócios com a China.

A mesa foi mediada pelo presidente da Câmara Brasil-China, Sr. Charles Tang, e composta ainda pelo chefe da delegação, o Sr. Zhang Xuewei, representando a Câmara de Comércio de Zhejiang, além dos Srs. Wu Gaoping (Board of Dispatched Supervisors of Zhejiang pronvincial entreprises), Huang JIngxiu (Zhejiang State-Owned Assets Supervision and Administration Comission) e Jean Paul Prates (Suplente de senador pelo Rio Grande do Norte e presidente do CERNE).

E DSC 0011-min E DSC 0026-min E DSC 0076-min E DSC 0088-min E DSC 0082-min

E DSC 0107-min E DSC 0110-min E DSC 0118-min E DSC 0132-min E DSC 0138-min