Governo de Piauí recebe presidente da Câmara Brasil-China

No Karnak, Wellington Dias recebeu Charles Tang, presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China e empresários.

O governador Wellington Dias recebeu, na manhã desta quinta-feira (17/09/2015), em solenidade no Palácio de Karnak, o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Tang, secretários estaduais, empresários e parlamentares, em reunião que busca o estreitamento de laços entre o Piauí e investidores chineses.

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China é a instância responsável por promover o intercâmbio e a cooperação nos campos econômico, acadêmico e cultural entre Brasil e China, além de fomentar a relação entre seus povos, contando com o apoio da comunidade empresarial, dos meios diplomáticos e do governo.

Veja esta matéria na íntegra cliacando aqui.