Saiba como foi o evento: Celebração dos 27 anos da Câmara

Neste ultimo dia 21 de Novembro de 2013, no Hotel Renaissance em São Paulo ocorreram a tradicional comemoração de aniversário da CCIBC, que completou 27 anos em Novembro e a festa de premiação de homenagens aos destaques do Ano Brasil – China.

Cerimônia de Entrega da Homenagem Destaque do Ano Brasil-China

Este ano, pelo desempenho nas relações comerciais entre Brasil e China foram premiadas a AFG Brasil como Empresa Brasileira de destaque, a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como Mídia de destaque e o Consul Geral de São Paulo, Sr. Chen Xi como personalidade de destaque nas relações bilaterais.

Participações de Destaque

Após as homenagem ocorreram as apresentações dos mais recentes parceiros da Câmara, o escritório Larcerda&Lacerda Advogados e a da empresa Sherman Starling.

O Evento contou com a presença de autoridades, mídias e personalidades atuantes nas relações sino-brasileiras que aproveitaram a oportunidade de estreitar os laços com a CCIBC e seus parceiros e associados.

Fotos do Evento