Saiba mais sobre a 115ª Feira de Cantão

logoofCantonFair

Conduzindo o Mercado de Design-led a um novo nível

 

De “Feito na China” para “Criado na China”, hoje, a economia chinesa está se movendo rapidamente na cadeia de valor. Começando na cidade de Guangzhou no dia 15 de Abril, a 115th Feira de Cantão irá apoiar e acelerar esta transformação.

 Excelência em design de produto se tornou uma das marcas da Feira de Cantão. Mantendo a sua gama cada vez mais bem-sucedida de eventos como "Projeto de Promoção do Comércio", a Feira de Comércio mais prestigiada da China agora está cimentando sua posição como um dos principais fóruns da Ásia para promover comércio de design-led. 

Expondo o usual Design de Produto Feira de Cantão e Centro de Promoção de Negócios (PDC) e o Prêmio Feira de Cantão (CF), a 115th edição da feira vai introduzir também o “Design Industrial Top 10 – Firmas de Design e o Simpósio de encontros da Feira de Cantão”. O evento acontecerá no dia 17 de Abril, e trará as principais empresas de design da China e fábricas juntas. A Feira também irá apresentar quatro fóruns com temas em Estratégia de Design, Marketing da Marca, Informação Fashion e Desenvolvimento Tecnológico.

Um número crescente de exportadores chineses está focando seus esforços na excelência em design para competir nas encomendas internacionais. Introduzido em 2013, o sucesso continuo do Prêmio CF da Feira de Cantão é um indicativo do do nível crescente de inovação entre as fábricas chinesas, uma tendência reconhecida por ambos especialistas em design e empresas que procuram a fonte de produtos de ponta. 

Inicialmente introduzido na 109th edição da Feira de Cantão, o PDC atua como uma plataforma para trocas entre institutos internacionais de design e fábricas chinesas. O sucesso do PDC aparece nos números. Mais de 50 empresas de design do mundo inteiro participaram ativas do primeiro estágio do PDC, no último ano na edição de 114th. Este atraiu 6,387 potenciais clientes, dos quais 1,178 expressaram um interesse em fechar contrato.

Atendendo a 114th Feira de Cantão, em sua primeira vez no evento, o Sr. Spaniard Juan Sabata expressou seu espanto com a capacidade do PDC para gerar novos negócios. Chefe da empresa espanhola de design Anima, suas expectativas foram rapidamente superadas quando este recebeu um pedido para desenhar um novo aspirador de pó para uma empresa em Suzhou, com muitos outros negócios em vista.

“Nós estamos muito felizes” disse Sabata, aproveitando a oportunidade para um descanso em um coquetel. “Muito ocupado, porém feliz. Atender a esta Feira de Cantão significou dias corridos porém com novos negócios”.

 

banner feira de cantao