UPS EXPANDE SERVIÇO FERROVIÁRIO NO TRAJETO CHINA-EUROPA

UPS EXPANDE SERVIÇO FERROVIÁRIO NO TRAJETO CHINA-EUROPA

Seis novas estações entre a China e a Europa permitem reduzir custos e aumentar a

velocidade de entrega

São Paulo, 28 de julho, 2017 – A UPS anuncia hoje que passou a contar com mais seis estações no seu serviço ferroviário multimodal Preferred full e less-than- container load (FCL e LCL) entre a Europa e a China. As estações adicionais oferecerão aos clientes a possibilidade de movimentação de mercadorias naquela que é a maior faixa comercial do mundo, além de redução dos custos da cadeia de suprimentos e um maior equilíbrio relação de custo e tempo em trânsito.

As estações de Changsha, Chongqing, Suzhou e Wuhan na China vão se juntar às que já integravam a operação: Zhengzhou e Chengdu. Na Europa, as paradas de Duisburgo, na Alemanha, e Varsóvia, na Polônia, somam-se às de Lodz, na Polônia, e de Hamburgo, na Alemanha.

"Os nossos serviços ferroviários China-Europa podem gerar aos nossos clientes uma economia de até 65% em relação ao serviço aéreo e melhorar o tempo de trânsito em 40%, quando comparado com o serviço tradicional marítio", afirma Cindy Miller, presidente da UPS Global Freight Forwarding.

Essas quatro novas estações chinesas foram escolhidas devido à proximidade com a produção industrial provincial e com centros comerciais e culturais no interior da China.

Já na Europa, Duisburgo situa-se no coração da área industrial do Ruhr, na Alemanha, e permite o acesso ao transporte fluvial, ferroviário, rodoviário e aéreo. A nova paragem de Varsóvia serve a Polônia, uma economia crescente na União Europeia, e que é um centro do e-commerce, pesquisa e desenvolvimento e produção industrial.

O serviço ferroviário UPS China-Europa oferece ainda os seguintes recursos:

• A Oferta Completa de Serviços (FCL e LCL) com movimentos para ambas as direções.

Segurança: monitoramento de TV em circuito fechado durante a transição do comboio, gestão de selo, alarmes e rastreamento opcional por GPS.
Controle de Temperatura: Os revestimentos térmicos, tampas de paletes e recipientes movidos a diesel (aquecidos) são opções disponíveis projetadas para proteger cargas mais sensíveis.
Despacho Aduaneiro Simplificado: Autorizações aduaneiras limitadas à China e países europeus de importação/exportação. Os sistemas UPSTM estão eletronicamente ligados às autoridades aduaneiras, reduzindo o risco de erros e acelerando os processos de autorização.
Sustentabilidade: O serviço ferroviário emite 25 vezes menos CO2 do que o serviço aéreo. Também emite significativamente menos óxido de nitrogénio, hidrocarboneto não-metano e dióxido de enxofre do que o transporte marítimo.

Visibilidade de ponta a ponta: O Flex TM Global View permite a visibilidade do estado do envio e dos pontos críticos à medida que eles ocorrem.

A UPS oferece uma rede aérea, terrestre, marítima e ferroviária totalmenteintegrada que permite aos seus clientes a simplificação das cadeias de suprimentos por meio da utilização de um número inferior de transportes. Por outro lado, viabiliza que os clientes possam adaptar as suas necessidades e as suas despesas de transporte à medida que os seus negócios evoluem.

Sobre a UPS
A UPS (NYSE: UPS) é líder global em logística, oferecendo uma ampla gama de soluções, incluindo transporte de pacotes e mercadorias; facilitando o comércio internacional e implantando tecnologias avançadas para gerenciar o mundo dos negócios com mais eficiência. Com sede em Atlanta, a UPS serve mais de 220 países e territórios em todo o mundo. A empresa pode ser encontrada na web em  ups.com® e o blog corporativo pode ser encontrado em longitudes.ups.com. Para obter notícias direto da UPS, acesse pressroom.ups.com/RSS ou siga @UPS_News no Twitter.