Veja como foi o evento da CCIBC realizado em Ribeirão Preto

No dia 03 de Outubro, a Câmara Brasil China realizou um evento para promover a parceria com um de seus membros/associados, o escritório de advocacia Lacerda & Lacerda.  O tema “Como fazer negócios com a China” foi apresentado pelo presidente da CCIBC, Sr. Charles Tang e abertamente discutido com empresários da região.

O evento contou com a presença do secretário Sr Tanielson Campos, que ressaltou a importância desta ação para a região. O mesmo também destacou que esse tipo de evento ajuda a fomentar negócios e esclarecer o quanto é possível ter um relacionamento lucrativo com a China.

Após as apresentações, alguns empresários presentes no local*, demonstraram interesse em fechar parcerias e negócios, fato que comprava o entusiasmo da região com iniciativas com a elaborada pela Câmara.

Fique de olho, outras oportunidades com esta podem ocorrer em sua região! Para saber mais, entre em contato conosco.

*Veja  as fotos do evento.