Informes da CCIBC - Câmara Brasil China
Encontro de Negócios com Delegação Governamental e Empresarial da Província de Liaoning, China A Conferencia Brasil – Liaoning 2015, realizada nesta data no CCBB-RJ  foi muito importante para a apresentação das oportunidades de negócios entre o Estado do Rio de Janeiro e sua província Irmã  de Liaoning.  A Sra. Monica Teixeira Martins Paula - Gerente Regional de Apoio ao Comercio Exterior do Banco do Brasil, como anfitriã da magnífica casa, fez a abertura do evento ressaltando o apoio do Banco…
Projeto foi apresentado a calçadistas na sede da entidade na manha desta quinta Representantes de 40 indústrias exportadoras de Franca se reuniram na tarde de ontem (30/7) na sede do Sindifranca (Sindicato da Indústria de Calçados de Franca) para a apresentação do Projeto de Exportação Franca/China. O encontro contou com a presença da vice-presidente da CCIBC (Câmara de Comércio e Indústria Brasil China), Uta Schwietzer. Durante a reunião, que durou cerca de três horas, os empresários puderam conhecer como funciona…
O Ano Novo Chinês – 2015 - Ano da Cabra (do elemento madeira) O Ano Novo Chinês é também chamado de Festival da Primavera, tem mais de 4.000 anos de história e é o maior e mais importante festival celebrado pelo povo chinês. Um momento para as famílias se reunirem e comemorarem a chegada da primavera, é uma celebração semelhante ao Natal dos ocidentais. Teve origem durante a dinastia Shang (entre o século 17 e século 11 aC) e além de…
Que o "Ano da Cabra" traga muita sorte e prosperidade para seus negócios!         Aos nossos associados, parceiros e amigos desejamos  muito sucesso saude, alegrias para o Ano Novo Chines e grandes conquistas em 2015! Que a energia do "Ano da Cabra" traga muita sorte e prosperidade para seus negócios! We wish our members, partners and friends a successful and healthy Chinese New Year and great achievements in 2015!May the good energy of the “Year of the…
Publicada em: 04/12/2014 - Fonte:  Diário do Comércio - MG Notícia Além dos setores de mineração, siderurgia e máquinas e equipamentos pesados, Minas também desperta o apetite da China por investimentos no agronegócio e em tecnologias de ponta. Por outro lado, a burocracia excessiva para viabilizar empreendimentos no Brasil pode fazer com que o país e, por conseqüência, o Estado percam aportes chineses para países vizinhos, com regras mais ágeis e retorno mais rápido. "Minas Gerais é um Estado propício…
Pagina 2 de 2