CIPPE 2012 - 22 a 24 de Agosto - China International Petroleum & Petrochemical, em Shanghai, China

CIPPE 2012

Missão Empresarial para a maior exposição de petróleo do mundo

Faça negócios com o maior mercado do mundo com a experiência e segurança da Câmara Brasil-China.

Local: Centro de Exposições Internacionais de Shanghai – Shanghai, China (China Shanghai New International Expo Center)

Data: 22 a 24 de agosto de 2012

A Câmara Brasil-China está organizando uma Missão Empresarial para a maior feira de exposição de petróleo do mundo: a CIPPE - a China International Petroleum & Petrochemical - em Shanghai, na China.

A CIPPE Shanghai é um empreendimento de sucesso, exposta em uma área de mais de 80 mil m², com a participação de mais de 600 expositores de 30 países e regiões, como EUA, Alemanha, França, Cingapura e Rússia.

Nesta 13ª edição, a CIPPE confirma a participação de petrolíferas globais como Shell, Total, PETROFAC, ConocoPhillips, a BASF, Petroquímica Shanghai, petroquímica Takahashi, o Grupo Yanchang, Chemical Yizheng Fibra, Wison Engenharia, Qingdao Petroquímico, Eagle Fluid, Banner Engineering Inc Int'L, M + W Zander, Tyco International, VOLQUA, Stanley, Alemanha Machinery Fluid, AFRISO-Medição e Controle, ABLOY China, a SGS Grupo e Nash. A Câmara Brasil-China oferece todo o suporte para sua viagem ser um sucesso.

Ø Programação

19/08 (domingo) - Chegada em Xangai

20/08 (segunda-feira) - Dia livre

21/08 (terça-feira) - City Tour (Yu Garden, Centro Financeiro, Bund)

22/08 (quarta-feira) – Feira

23/08 (quinta-feira) - Feira

24/08 (sexta-feira) - Feira. Retorno ao Brasil à noite.