Organização de Grupos para Visitas à China

Atualmente CCIBC é referência no suporte e assessoria a empresas que desejam visitar a China para realizar negócios.

O serviço de organização de grupos para visitas à China tem como objetivo impulsionar e fomentar as negociações sino-brasileiras, pois possibilita a reunião e a troca de experiências entre as empresas.

Características do Serviço

oportunidade de negocios2Com a contratação do serviço, sua empresa terá que se preocupar apenas com as estratégias de negociação e com a apresentação de produtos e serviços. A Câmara será parceira de sua empresa e ficará incumbida de:
    • Mapear e captar grupos potenciais chineses, com interesse em participar de apresentações, em formatos de Rodadas de Negócios
    • Elaborar um projeto de viagens padrão baseado em participação de Rodadas de Negócios, Seminário de Apresentação, visitas a fábricas, workshops, etc...
    • Participação em feiras setoriais, como Feira de Cantão e BICES

OBS: Este é um suporte oferecido às empresas associadas à CCIBC

A Câmara Brasil China pode lhe ajudar a encontrar grandes oportunidades de negócio com a China.

info organizacao de delegacoes