Shenzhen Saúde Tecnologia Eletrônica Co Ltd (Healthcare Technology)

healthcare

Nome:
Shenzhen Saúde Tecnologia Eletrônica Co Ltd (Healthcare)
Segmento:
Medicina e Saúde
Indústria(s):
Produção de Tecnologia com foco em Saúde

Informações Contato

Site:
www.healthscale.com
Telefone:
85-755-2717-9242 ext 811
Endereço:
Block 48, Changxing Industrial Zone, Changzhen, Gongming Town, Guangming District, Shenzhen
Cidade - Estado:
Shenzhen, Guangdong - China
Cep:

Descrição da Empresa

Shenzhen Healthcare Electronic Technology Co., Ltd (Healthcare Technology or HC) foi fundada em 2002 em Shenzhen - China e tem-se envolvido fortemente no design de produto, fabricação e comercialização de todos os tipos de balanças eletrônicas de uso doméstico.

Healthcare Technology é uma subsidiária integral da TH-Leaguer Sensory Technology (Shenzhen) Co Ltd. (TH-Leaguer). TH-Leaguer, que era especializada em célula de carga e todos os tipos de sensores desenvolvidos para aplicação de diferentes produtos, foi formada em 1995. TH-Leaguer desenvolveu a sua primeira célula de carga para balanças eletrônicas de gordura corporal em outubro de 1995. Healthcare Technology foi adquirida e pertence ao grupo TH-jogador da ligaTH-Leaguer desde 2008.

Produtos

Balança para gordura corporal, balança de banheiro, balança de cozinha, balança para bagagem, analisador de gordura corporal portátil

Para ver lista de produtos clique aqui